quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Moçambique Africa Portuguesa - Marrabenta

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

O nome chamou-me a atenção, vim logo a correr... sou laurentina também, nasci na missão de S. José em 1960 e as saudades são mais do que muitas... saí de lá em fins de 1974 e não mais regressei.
Vou ficar por aqui a viajar um bocadinho.

Beijos.

26 de outubro de 2007 às 07:32  
Blogger Isabel Filipe disse...

olha lá ...
onde está o Marginal Zambi????


beijinhos

26 de outubro de 2007 às 09:23  
Blogger Laurentina disse...

Olá metamorfose , seja bem vinda .
fique á vontade ...aqui está em sua casa.
Aqui neste espaço só vai haver mesmo musica das nossas raízes.
Mas para viajar mesmo tem um outro espaço meu marginalzambi.blogspot.com.

Fique bem
Beijão grande

26 de outubro de 2007 às 13:30  
Blogger Laurentina disse...

Óh Isabel ,
Cheguei agora vai para 15 minutos abri o PC e levei um soco no estomago ...não sei o que me aconteceu ao blogue !
Hoje de manha antes de sair estive a actualizar com um post e depois andei nos templat's dos 2 novos a meter coisas e a gravar não me faças perguntas difíceis ...será que o meu analfabetismo informatico deu para fazer alguma merda?
Vou ver o que raio se passa tenho o template gravado .

Estou com um gripão dos antigos...

Beijão grande

26 de outubro de 2007 às 13:39  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial